sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Desculpa! *---* ? :/ :D
Gente desculpa não ter postado mais aqui é q eu to atolada com tanta coisa pra fazer só que agora deu uma acalmada na minha vida pq eu não estou tendo aula essa semana e eu só tive aulas segunda e terça então eu resolvi postar aqui hoje. Ahh quase ia mim esquecendo eu fiz um vídeo muito legal quando eu consegui r colocar no youtube eu posto aqui o link pra vcs verem eu também estou escrevendo uma ficc pra comu do DUDU Surita eu estou com varias novidades pra vcs logo eu posto aqui ....
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Dica nº1 de como chegar junto
O Orkut é um ferramenta mto usada por isso o melhor lugar para puxar uma papo com o garoto é no Orkut convide ele para ser seu amigo vá com calma como quem não quer nd seja legal atenciosa mande recadinhos para ele mais nada de sair do controle e de 5 em 5 minutos ficar mandando recados seja calma aproveite pois, vcs ñ estão cara à cara e assim td fica mais fácil e se ele gostar do seu papo ele pode até pedir se MSN só ñ vale ir com mto sede ao pode vá di mancinho ...
Meu Orkut? brenda._23@life.com
ps? vai ter várias dicas de como chegar junto então si preparem... *---*
oq acharam da idéia mim diz ai nos comentários :D
Meu Orkut? brenda._23@life.com
ps? vai ter várias dicas de como chegar junto então si preparem... *---*
oq acharam da idéia mim diz ai nos comentários :D
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
O primeiro beijo...
Toda menina acha q por não saber beijar nunca deve beijar um menino mais vcs já param p/ pensar q depois de um dia vem outro? Ou seja, vergonha de que? Vc só está perdendo tempo sem aproveitar a vida. O tempo é agora a sua vida é agora a sua adolescência é agora pq deixar de fazer agora para fazer depois se vc pode fazer agora faça sem medo do q os outros vão pensar seu bjo pode ser horrível de primeira vc pode odiar mais ninguém nasceu sabendo beijar certo? Pense q o menino também não sabia beijar, no entanto ele aprendeu depois do bjo vc vai ver como td foi normal, pois um bjo ñ é um bicho de sete cabeças. Quando vc ficar mais velha vc vai dar risada pq vc vai si lembrar q tinha medo de dar seu primeiro bjo de uma coisa vcs podem ter certeza vai ser mais do q rápido vais ser coisa de meros segundos então tente relaxar e aproveitar o momento . Mais se depois do beijo vc e o menino ficarem sem graça não fique insegura é só vc sair com suas amigas dando risada ele vai pensar q vc bjo daquele jeito pq vc quis e assim vai querer mais outro e mais outro e assim vc pega prática entendeu ? Mais não se esqueça vc não presisa beijá-lo de novo só pq ele quer vc diz q ta sem tempo e precisa ir embora q no outro dia vc ficam invente uma história mais saia dando risada o menino pode gostar do seu joguinho e querer jogá-lo ou não o momento é quem vai dizer *------*
ps: brenda é só mais uma garota q ñ beijou mais q está aceitando conselhos de como dar o primeiro bjo :P
E vc já deu seu primeiro bjo? Se sim diz ai como foi Se ñ mim conta pq também ainda não bjo Quem saiba eu posso te ajudar em outro post :D
ps: brenda é só mais uma garota q ñ beijou mais q está aceitando conselhos de como dar o primeiro bjo :P
E vc já deu seu primeiro bjo? Se sim diz ai como foi Se ñ mim conta pq também ainda não bjo Quem saiba eu posso te ajudar em outro post :D
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Rápida apresentação
Ficadas e rolos é um blog feito por uma garota q percebeu a necessidade das meninas em terem um lugar para falar daqueles assuntos... Ou seja, meninos, ficadas rolos, amizades e tals e claro o blog vai fazer pesquisas com meninos do tipo >o que vcs menos gostam nas meninas<
Sem preocupação as pesquisas vão ser feitas por mim :P mais ajuda nunca é d + Né
ps1:Foi só uma rápida apresentação
ps2: gostaram se gostaram façam comentários e se ñ gostaram comente também :P
Assinar:
Postagens (Atom)




