sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Desculpa! *---* ? :/ :D

Gente desculpa não ter postado mais aqui é q eu to atolada com tanta coisa pra fazer só que agora deu uma acalmada na minha vida pq eu não estou tendo aula essa semana e eu só tive aulas segunda e terça então eu resolvi postar aqui hoje. Ahh quase ia mim esquecendo eu fiz um vídeo muito legal quando eu consegui r colocar no youtube eu posto aqui o link pra vcs verem eu também estou escrevendo uma ficc pra comu do DUDU Surita eu estou com varias novidades pra vcs logo eu posto aqui ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário