quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O primeiro beijo...

Toda menina acha q por não saber beijar nunca deve beijar um menino mais vcs já param p/ pensar q depois de um dia vem outro? Ou seja, vergonha de que? Vc só está perdendo tempo sem aproveitar a vida. O tempo é agora a sua vida é agora a sua adolescência é agora pq deixar de fazer agora para fazer depois se vc pode fazer agora faça sem medo do q os outros vão pensar seu bjo pode ser horrível de primeira vc pode odiar mais ninguém nasceu sabendo beijar certo? Pense q o menino também não sabia beijar, no entanto ele aprendeu depois do bjo vc vai ver como td foi normal, pois um bjo ñ é um bicho de sete cabeças. Quando vc ficar mais velha vc vai dar risada pq vc vai si lembrar q tinha medo de dar seu primeiro bjo de uma coisa vcs podem ter certeza vai ser mais do q rápido vais ser coisa de meros segundos então tente relaxar e aproveitar o momento . Mais se depois do beijo vc e o menino ficarem sem graça não fique insegura é só vc sair com suas amigas dando risada ele vai pensar q vc bjo daquele jeito pq vc quis e assim vai querer mais outro e mais outro e assim vc pega prática entendeu ? Mais não se esqueça vc não presisa beijá-lo de novo só pq ele quer vc diz q ta sem tempo e precisa ir embora q no outro dia vc ficam invente uma história mais saia dando risada o menino pode gostar do seu joguinho e querer jogá-lo ou não o momento é quem vai dizer *------*

ps: brenda é só mais uma garota q ñ beijou mais q está aceitando conselhos de como dar o primeiro bjo :P

E vc já deu seu primeiro bjo? Se sim diz ai como foi Se ñ mim conta pq também ainda não bjo Quem saiba eu posso te ajudar em outro post :D

2 comentários:

  1. ps: helô é só mais uma garota q ñ beijou mais q está aceitando conselhos de como dar o primeiro bjo :P

    ResponderExcluir
  2. ' ameii o blog / parabéns pela iniciativa
    boom... eu já beijo , namoro tbém / então se precisar de alguma coisa e se eu puder contribuir com o blog é só pediir .!
    visita e segue o meu ? { universodelara.blogspot.com }
    bjinhos ;*

    ResponderExcluir