quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dica nº1 de como chegar junto

O Orkut é um ferramenta mto usada por isso o melhor lugar para puxar uma papo com o garoto é no Orkut convide ele para ser seu amigo vá com calma como quem não quer nd seja legal atenciosa mande recadinhos para ele mais nada de sair do controle e de 5 em 5 minutos ficar mandando recados seja calma aproveite pois, vcs ñ estão cara à cara e assim td fica mais fácil e se ele gostar do seu papo ele pode até pedir se MSN só ñ vale ir com mto sede ao pode vá di mancinho ...

Meu Orkut? brenda._23@life.com

ps? vai ter várias dicas de como chegar junto então si preparem... *---*
oq acharam da idéia mim diz ai nos comentários :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário