O Orkut é um ferramenta mto usada por isso o melhor lugar para puxar uma papo com o garoto é no Orkut convide ele para ser seu amigo vá com calma como quem não quer nd seja legal atenciosa mande recadinhos para ele mais nada de sair do controle e de 5 em 5 minutos ficar mandando recados seja calma aproveite pois, vcs ñ estão cara à cara e assim td fica mais fácil e se ele gostar do seu papo ele pode até pedir se MSN só ñ vale ir com mto sede ao pode vá di mancinho ...
Meu Orkut? brenda._23@life.com
ps? vai ter várias dicas de como chegar junto então si preparem... *---*
oq acharam da idéia mim diz ai nos comentários :D
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário